Suporte Técnico

A Sysmatec Informática fornece a mão de obra treinada nas tecnologias requeridas e a metodologia de trabalho para o oferecimento dos serviços, bem como a gestão de todo o processo. A Sysmatec também é responsável pela gestão da logística dos profissionais e a atualização/certificação tecnológica da equipe.

O Suporte Técnico da Sysmatec disponibiliza profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infra-estrutura de TI, tanto para hardware quanto para software

Especializados em ambientes multi-vendor e integração de componentes em diferentes arquiteturas, os especialistas Sysmatec têm o compromisso de solucionar problemas específicos considerando todos os aspectos relevantes da infra-estrutura do cliente.
Fornecido de forma remota ou local, é uma opção econômica e especializada para manter os níveis de disponibilidade dos serviços de TI adequados às necessidades do cliente..

A Sysmatec tem o compromisso de atender e solucionar o problema do cliente, seja ele em sua casa, micro empresa ou grande corporação.

A contratação de nossos serviços pode ser feito por chamado, ou até mesmo por contrato mensal sendo que nesse caso o atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do cliente.

Image 01

Para Você

Amplitude e diversidade nos serviços à fim de atender a todas suas necessidades.

Image 02

Para Sua Empresa

Tudo que sua empresa precisa para agilizar o sistema da informação.

Image 03

Suporte Técnico

Profissionais qualificados e certificados atendendo às suas necessidades.

Image 04

Controle de Internet

Tenha gerenciamento e controle de internet, com bloqueios, relatórios e mais.

Image 05

Servidores de Internet

Mantenha seu domínio, página WEB e seus E-Mails dentro da empresa.